Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi expõe pela primeira vez na BI-MU em Milão

18/09/2012  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Empresa estreia em uma das mais conceituadas feiras do mundo no setor de máquinas-ferramenta</b>



 


A Indústrias Romi S.A., líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, além de importante produtora de fundidos e usinados, dá mais um passo em sua estratégia de internacionalização ao participar, entre os dias 2 e 6 de outubro de 2012, pela primeira vez, da BI-MU, uma das mais importantes feiras do mundo nos setores de máquinas-ferramenta, metalurgia, robôs, automação e tecnologias auxiliares. O evento, considerado uma das principais vitrines para as empresas líderes em seus segmentos, é realizado a cada dois anos no centro de exposições Fiera Milano, em Milão, na Itália, e está em sua 28ª edição.


A participação na BI-MU reflete a estratégia de crescimento internacional da Romi, que tem aumentado progressivamente a participação da companhia em mercados competitivos mundiais. Em 2012, a empresa já participou de sete eventos no exterior, visando mostrar sua capacidade, tecnologia e linhas de produtos inovadores.


No estande da Romi na BI-MU, localizado no Hall 13/B16, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os produtos de três linhas de máquinas-ferramenta, concebidas para proporcionar ao cliente uma ótima relação custo-qualidade, além da reconhecida confiabilidade e rigidez. Durante a feira, serão demonstrados os seguintes equipamentos:


  • Centro de Usinagem Vertical ROMI D1500
  • Centro de Torneamento ROMI GL350
  • Torno Vertical ROMI C510


"Apesar do atual cenário econômico do continente europeu, estamos confiantes e entusiasmados para mostrar nossas máquinas ao público desse importante mercado”, diz a gerente de Vendas para o Mercado Externo da Romi, Mônica Romi Zanatta. “Ao longo dos últimos anos, a Romi tem atualizado e reprojetado totalmente suas linhas de produtos, visando oferecer maior eficiência, confiabilidade e produtividade aos clientes. Com mais de 80 anos de atuação, e mais de 150 mil máquinas produzidas, a companhia tem capacidade técnica e produtiva para oferecer ao mercado global não só produtos competitivos, mas, por meio de sua estrutura de vendas e serviços, todo o suporte necessário, seja na pré ou pós-venda”, explica Mônica.


A Romi conta com subsidiárias em diversos países da Europa, incluindo a Itália, que conta com showroom, estoque de peças de reposição e suporte técnico aos clientes locais. As estruturas para comercialização de máquinas-ferramenta permitem maior proximidade com os clientes da companhia e ainda mais eficiência na prestação de serviços de pré e pós-venda.


 
<- Voltar para: Notícias