Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi leva tecnologia de ponta à Expomac

13/09/2012  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Na principal feira metal-mecânica do Paraná, companhia demonstra importantes equipamentos para aumento da produtividade e competitividade da indústria nacional</b>



 


Máquinas de alta performance, que permitem aumento de produtividade e fabricadas com tecnologia de ponta serão expostas pela<b> </b>Romi na 19ª Feira Sul Brasileira da Indústria Metal-Mecânica, a Expomac, que se realizará entre os dias 26 e 29 de setembro, no Expotrade, em Pinhais, Curitiba - PR.


Líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, além de importante produtora de fundidos e usinados, a Romi participa da feira desde sua primeira edição. A Expomac já se consolidou como importante ponto de encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços e os milhares de visitantes de todos os pontos do País e, em especial, do Estado do Paraná, o quarto polo industrial do Brasil.


No estande número 135, localizado na rua L, corredor 5, a Romi mostrará, mais uma vez, por que é uma marca brasileira com produtos de alta confiabilidade, qualidade e tecnologia, com a garantia de bons serviços.


Segundo o diretor de Máquinas-ferramenta da Romi, Hermes Lago,  "como nas outras edições da feira, a Companhia espera obter resultados positivos, com significativo volume de negócios, alavancado pelas retomada da atividade industrial e pelas excelentes condições de financiamento".


Durante os quatro dias da Expomac, a Romi colocará à disposição de seus clientes, produtos de qualidade, além de orientação técnica de sua equipe de vendas para a melhor aplicação de suas máquinas-ferramenta. Também oferecerá aos clientes a melhor condição de pagamento e financiamento disponível hoje para a aquisição de máquinas, o Finame, com taxa de juros fixos de 0,21% ao mês.


Os equipamentos que serão demonstrados na Expomac são:


<b>Centro de Furação e Rosqueamento Duplo Pallet ROMI DCM 560 DP,</b>  lançado neste ano, e é indicado para alta e média produção de peças, tais como componentes da indústria aeronáutica, de veículos automotores e equipamentos em geral de indústrias, com produção em alta escala. Uma grande vantagem desta máquina é o seu trocador automático de pallets, que contribui para a alta eficiência e produtividade do equipamento. Sua localização na frente da máquina permite fácil acesso ao operador para carga e descarga de peças, assim como um rápido setup.


<b>Centro de Torneamento ROMI GL 170G,</b> equipamento muito competitivo, que visa atender empresas de alta produção de peças de pequeno porte, usinadas a partir de barras. É provido de mesa Gang Tools para suportes de ferramentas e oferece como grande vantagem tempos reduzidos de ciclos de usinagem. Como as ferramentas ficam todas dispostas sobre a mesa da máquina, o tempo passivo para troca de ferramentas é reduzido.


<b>Centro de Torneamento ROMI GL 280M,</b> que é equipado com torre porta-ferramentas com capacidade para até 12 ferramentas, fixas e acionadas, possibilitando, além de torneamento, efetuar operações de fresamento, furação e rosqueamento, tudo em uma única fixação. Foi projetado para operar em ambientes de média e alta produção. É uma máquina ágil, com alta velocidade de deslocamento.


 
<- Voltar para: Notícias