Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi marca presença mais uma vez na Feira Sul Metal & Mineração, em Criciúma, SC

26/06/2012  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Importante evento de Santa Catarina conta com presença Romi desde sua primeira edição</b>



 


A Romi estará presente,  na terceira edição da Sul Metal & Mineração, que será realizada em Criciúma – SC. No evento, a Romi irá expor o Torno CNC ROMI Centur 30D e o Centro de Usinagem Vertical ROMI D600.


Para o diretor da unidade de Máquinas-Ferramenta da companhia, Hermes Lago, "a região de Criciúma apresenta grande potencial para o desenvolvimento dos setores metal-mecânico e mineração, representando uma grande oportunidade para ampliar os negócios da Romi". Outro fator, destacado pelo diretor, é "o significativo número de contatos, importantes para apresentar todo o portfólio de máquinas fabricadas pela companhia, assim como gerar futuros negócios".


A Sul Metal & Mineração 2012 será realizada entre os dias 26 e 29 de junho, das 16h às 22h, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – Criciúma - SC. Durante o evento, a Romi colocará toda sua estrutura à disposição de seus clientes, como vendas, serviços pós-venda, reforma de máquinas, entre outros.


Conheça as máquinas Romi que estarão na Sul Metal & Mineração 2012:


Torno CNC ROMI Centur 30D
Torno CNC oferece grande versatilidade para usinagem de diferentes tipos de peças, com ótimos níveis de potência, rapidez de movimentos e precisão de usinagem. Pode ser utilizado para múltiplas aplicações, com diversas configurações de placas e de porta-ferramentas. É equipado com CNC Siemens Sinumerik 802D sl-Plus, de alta performance e hardware de alta confiabilidade. Pode ser equipado com o Kit Multiplic (opcional), que proporciona a facilidade de operação de um torno universal com a produtividade de um torno CNC.


Centro de Usinagem Vertical ROMI D600
A nova versão deste equipamento, agora conta com chaparia mais compacta, reduzindo assim, a área ocupada da máquina em 30 % em relação à versão anterior. Projetado para operar em produção, bem como em ferramentarias, pode ser configurado com cabeçote de 8.000 rpm ou 10.000 rpm, com 20 cv de potência, e oferece velocidade de avanço rápido de 30 m/min nos eixos X, Y e Z. Pode ser equipado com CNC Fanuc 0i- MD ou Siemens 828D.


 
<- Voltar para: Notícias