Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi apresenta linhas de máquinas recém-lançadas na Plast 2012

11/04/2012  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Demonstrando as novas séries Sandretto EL e EN, companhia investe fortemente em sua participação na principal feira internacional do ano</b>



 


A Romi demonstrará cinco equipamentos na Plast 2012, evento mais importante do setor de transformação de plástico da Europa, que ocorrerá de 8 a 12 de maio de 2012. Realizada a cada três anos, no pavilhão de eventos Fiera Milano, em Milão, na Itália, a feira conta com mais de 1.400 expositores de 45 países, ocupando uma área total de 59.714 metros quadrados. Para esta edição, são esperados mais de 50 mil visitantes.


A Romi vai expor máquinas da linha Sandretto com capacidade de fechamento entre 70 e 300 toneladas. São elas: Sandretto EL 100, Sandretto EL 300, Sandretto EN 70, Sandreto EN 150 e Sandretto EN 200. As máquinas das Séries EL e EN são comercializadas no Brasil como ROMI EL e ROMI EN. O estande da companhia estará localizado no Pavilhão 22, nas ruas C 16 e D 20.


Para o diretor-financeiro e de Supply Chain, e também responsável pelas subsidiárias da companhia, Cassiano Rosolen, "participar de uma das maiores feiras mundiais do setor de máquinas para processamento de plástico demonstra a consolidação internacional das operações da Romi e da Sandretto. Hoje, disponibilizamos uma rede de distribuição e de serviços pronta para atender aos mais importantes mercados da Europa e do resto do mundo."
 
Conheça um pouco das máquinas que estarão expostas na Plast 2012:


Série Sandretto EL
Linha de máquinas que oferece altíssima precisão aliada à redução significativa do consumo energético e baixo índice de ruído. Possui acionamentos totalmente elétricos, alterando radicalmente o conceito de transformação por injeção. Oferece economia de energia de até 60%, limpeza total de ambiente, baixo número de componentes em movimento e elevada eficiência energética, associados à altíssima precisão nos movimentos. Essa série de máquinas pode ser equipada com painel de controle e-ONE. A Série Sandretto EL é comercializada no Brasil com o nome ROMI EL.


Modelos da Série EL expostos na Plast 2012:
Sandretto EL 100 (100 toneladas de força de fechamento)
Sandretto EL 300 (300 toneladas de força de fechamento)


Série Sandretto EN
Equipadas com servomotor na bomba, as máquinas garantem melhor performance, com economia de energia. A linha é resultado de investimentos em pesquisa e inovação, gerando máquinas de alta tecnologia com o melhor custo-benefício, adequadas à produção de peças de pequeno e médio portes, em aplicações de até 450 t. A Série Sandretto EN é comercializada no Brasil com o nome ROMI EN.


Modelos da Série EN expostos na Plast 2012:
Sandretto EN 70 (70 toneladas de força de fechamento)
Sandretto EN 150 (150 toneladas de força de fechamento)
Sandretto EN 200 (200 toneladas de força de fechamento)


 
<- Voltar para: Notícias