Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi reforça atuação no Reino Unido com participação na MACH 2012

02/04/2012  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Com estrutura própria para vendas diretas e serviços de suporte no Reino Unido, a empresa expõe pela primeira vez na feira</b>



 


A Romi vai reforçar sua atuação no Reino Unido (UK) e participar, pela primeira vez, da MACH, uma das mais importantes feiras do setor metal-mecânico, que será realizada entre os dias 16 e 20 de abril de 2012, na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Desde 2011, os clientes da Companhia contam com uma estrutura de vendas direta no Reino Unido, além de serviços variados, como manutenção e suporte comercial e técnico.



A Romi possui, atualmente, novas estruturas para comercialização de máquinas-ferramenta em suas subsidiárias na Alemanha, Espanha, França,Itália e no no Reino Unido, o que permite a atuação direta da companhia também nesses países. Nos demais países da Europa, a Romi continua presente por meio de seus representantes comerciais (dealers), coordenados pela Romi Europa GmbH, na Alemanha. "Essa internacionalização representa a confiança da empresa no mercado europeu e a determinação em oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes", afirma Luis Cassiano Rosolen, que comanda as filiais Romi no exterior.



Na MACH 2012, a Romi estará com um estande de 100 metros quadrados, e demonstrará três modelos de máquinas-ferramenta, com aplicações nos mais diversos segmentos de manufatura. São eles: o Torno CNC ROMI C 420; o Centro de Torneamento ROMI GL 280; e o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800.



Conheça as máquinas que estarão na MACH 2012:


O Torno CNC ROMI C 420 tem estrutura de concepção robusta, que apresenta rigidez e estabilidade em diferentes condições de usinagem. Oferece grande versatilidade para usinagem de diferentes tipos de peças, configurações de placas e porta-ferramentas, rapidez de movimentos e precisão. É equipado com CNC Siemens Sinumerik 802D sl, motorização e acionamentos Siemens. Pode ser equipado com o Kit Multiplic (opcional), que proporciona a facilidade de operação de um torno universal com a produtividade de um torno CNC.



O Centro de Torneamento ROMI GL 280 foi projetado para operar em ambientes de média e alta produção. Possui estrutura monobloco robusta, que permite velocidades de avanço rápido dos eixos de 30 m/min, com excelente precisão de posicionamento e repetibilidade. Oferece alta potência com elevado torque, permitindo usinagens pesadas, com total absorção de vibração. É equipado com torre porta-ferramentas de 12 posições.



Já o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800 apresenta estrutura robusta, fabricada em ferro fundido, com excelentes resultados de rigidez e absorção de vibrações, estabilidade térmica e geométrica. Possui mesas superior e inferior apoiadas em guias lineares, garantindo altas velocidades com excelente precisão de movimentos e posicionamento dos eixos.


 
<- Voltar para: Notícias