Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi apresenta soluções tecnológicas em Parma, na Itália

27/03/2012  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Com suas marcas Romi e Sandretto, empresa participará da feira Mecspi/Eurostampi 2012, com dois estandes</b>



 


A Romi estará presente na feira Mecspi/Eurostampi 2012, que será realizada entre os dias 29 e 31 março de 2012 em Parma, Itália. A Companhia participará com dois estandes, localizados no pavilhão 6, Stand G-24 e no pavilhão 5, estande K-66.


Durante o evento, a Romi demonstrará uma injetora elétrica - a Sandretto EL 100 e também duas máquinas-ferramenta: o centro de usinagem vertical ROMI D 800 e o centro de torneamento ROMI GL 280M.


Num dos estandes, a Romi apresentará a Sandretto EL 100, que faz parte da série EL de máquinas com acionamentos totalmente elétricos. Esta tecnologia altera radicalmente o conceito de transformação por injeção. O equipamento proporciona economia de energia de até 60% (dependendo do modelo da máquina a ser comparado, 80%), nível de ruído em 60 decibéis, possibilidade de operação em clean room, poucas peças móveis e alta eficiência energética, associada a movimentos de alta precisão. A série de máquinas elétricas Sandretto EL é vendida no Brasil como ROMI EL, e é composta por modelos de 75 a 300 toneladas de força de fechamento.
 
No outro estande, a Romi demonstrará suas máquinas-ferramenta. O Centro de Torneamento da ROMI GL 280M, projetado para operar em ambientes de média e alta produção, permite um aumento significativo de produtividade e lucratividade. Dotado de torre porta-ferramentas de 12 posições, com disco e suportes para ferramentas fixas e acionadas, oferece flexibilidade para operações de furação, fresamento e rosqueamento.
 
O Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800 foi projetado para operar em ambientes de alta produção, bem como em ferramentarias. Apresenta flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações, com um significativo aumento de produtividade e lucratividade.


 
<- Voltar para: Notícias