Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi intensifica ações na América do Norte e participa da NPE 2012

09/03/2012  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Companhia, através de sua marca Sandretto, consolida presença nos Estados Unidos e lança nova série de máquinas injetoras durante evento</b>



 


A Romi estará presente na NPE 2012, a maior exposição e conferência do setor de plásticos do mundo. Realizada nos Estados Unidos, a Romi apresentará ao mercado norte-americano sua nova linha de máquinas injetoras. Esta será a primeira participação da empresa no evento após adquirir os ativos da Sandretto, em 2008. A NPE 2012 será realizada entre os dias 1 e 5 de abril de 2012, em Orlando, na Flórida. Estará localizada no Hall Sul, estande 51037.


"A participação conjunta em uma das maiores exposições mundiais do setor de máquinas para processamento de plástico demonstra a consolidação internacional das operações Romi e Sandretto, que agora trabalha com rede local própria para vendas e serviços, preparada para atender a América do Norte e outros importantes mercados internacionais", disse Hermes Lago Filho, diretor de Vendas da Indústrias Romi.


Durante o evento, a Romi irá demonstrar uma célula de produção automática, dotada de uma injetora totalmente eléctrica Sandretto EL 150 integrada a uma estação "in-moulding labeling" (IML). A máquina produzirá uma embalagem para alimentos em PP. A série de máquinas elétricas Sandretto EL é vendida no Brasil como ROMI EL, e é composta por modelos de 75 a 300 toneladas de força de fechamento.


Para Hermes Lago, "a demonstração na NPE 2012 irá destacar o quão benéfico tem sido a união de operações Romi e Sandretto para o mercado de máquinas de plástico em geral. Outro fato importante a ressaltar é a grande expansão internacional das duas marcas". O diretor acrescentou que, além da participação no evento, a empresa estará presente em outras feiras internacionais, o que demonstra a importância do foco da companhia nos mercados externos.


 
<- Voltar para: Notícias