Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Metav 2012 apresenta expansão da Romi em mercado alemão

09/02/2012  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores, Injetoras de Plástico, Fundidos

<b>Empresa inicia processo de operação direta na Alemanha e participa com equipe própria na feira</b>




A Romi, disponibiliza agora, para seus clientes na Alemanha, uma estrutura de vendas direta, localizada naquele país, por meio da Romi Europa. Para reforçar essa expansão, que começou no fim do ano passado, a empresa participará da edição 2012 da Metav, uma das feiras mais importantes do setor metal-mecânico da Europa e que será realizada entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março de 2012, na cidade de Düsseldorf, na Alemanha. O evento reunirá mais de 620 expositores, de 26 países. A Romi estará localizada no Hall 16, estande C03.


Atualmente, a Romi conta com novas estruturas para comercialização de máquinas-ferramenta em suas subsidiárias na Espanha, França, Itália e Reino Unido, o que permite a atuação da empresa de forma direta também nesses países. Nos demais países da Europa, a companhia continua presente por meio de seus representantes comerciais (dealers), coordenados pela Romi Europa GmbH, na Alemanha. "A Romi está intensificando sua presença internacional, com uma melhor e mais próxima cobertura dos principais mercados do continente", afirma Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas.


Na Metav, a empresa vai demonstrar, em um estande de 225 m², quatro modelos de máquinas-ferramenta, com aplicação nos mais diversos segmentos de manufatura. São eles: o torno universal ROMI T 240; o torno CNC ROMI C 510; o torno CNC ROMI C 680; e o centro de usinagem vertical ROMI D 1500.


 
<- Voltar para: Notícias