Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi participa da Equiplast 2011, na Espanha

14/11/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio

<b>Através de sua marca Sandretto, a Romi busca liderança no competitivo mercado espanhol para as máquinas de injetoras de plástico</b>



 


A Romi participa da Equiplast 2011, uma das mais importantes exposições da indústria de plásticos na Espanha. A feira se realiza entre os dias 14 e 18 de Novembro de 2011, em Barcelona. A Romi estará localizada no estande 355, na Rua C do Pavilhão 4, Nível 0.



Segundo Hermes Lago, diretor de vendas da Companhia, "a participação da Romi na Equiplast 2011 é especialmente importante para a apresentação da subsidiária Romi para o mercado espanhol, a Italprensas Sandretto, que passa a contar com uma nova estrutura comercial, completamente renovada e que atende a todas as áreas da península. A subsidiária também apresenta uma nova gestão de vendas, bem como novas instalações em Barberà del Vallés, onde estão centralizados os serviços de assistência técnica e peças de reposição, bem como a coordenação dos técnicos residentes que atuam em áreas como Valencia, Levante e País Basco. "


 


"Esta reestruturação é importante para mantermos o contato e a estrutura de pós-venda mais próximos aos clientes, o que faz parte da estratégia de expansão e renovação da empresa, com o objetivo de oferecer um melhor serviço a nossos numerosos clientes na Espanha ", diz Romi Monica Zanatta, gerente de vendas internacionais.


 


Dentro do plano de ação desenvolvido para o mercado espanhol, a empresa expõe, na Equiplast 2011, uma injetora Sandretto EN 100, de aplicação geral, e que serve a muitos setores da produção industrial. Também em exposição se encontra o centro de usinagem vertical Romi D 600, projetado para ambientes de alta produção e ferramentaria, e a Sandretto EL 100 máquina elétrica, mais direcionada ao setor técnico de processamento de plásticos por injecção. "Ambos os modelos de injetoras cumprem o objectivo de proporcionar maior economia de energia", conclui o gerente da subsidiária espanhola, Adolfo Ibañez.
 


 
<- Voltar para: Notícias