Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi leva máquinas flexíveis e de alta tecnologia para a Intermach 2011

09/09/2011  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Investidores, Inicio

<b>Empresa apresenta novidades ao público de uma das mais tradicionais feiras da Região Sul</b>




Entre os dias 12 e 16 de setembro de 2011, a Romi participa da Intermach 2011 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica. Durante o evento, que será realizado em Joinville, Santa Catarina, a Companhia apresentará ao público o recém-lançado Centro de Torneamento ROMI GL 350, uma máquina ágil, destinada para usinagem de peças longas, aumentando as opções ofertadas na linha GL. Completando o portfólio de máquinas no estande, estarão: o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800AP e o Centro de Torneamento ROMI GL 240M.



Outra ação realizada pela Romi, em parceria com a Siemens, serão palestras para promover a linha de Centros de Usinagem Romi D Alta Performance, equipada com o CNC Siemens SINUMERIK 828D. Esses encontros, com demonstrações de usinagem, já foram realizadas em diversas feiras e eventos de 2010 e 2011.



Segundo o diretor de Comercialização de Máquinas da empresa, Hermes Lago, "a participação em uma feira do porte da Intermach contribuirá ainda mais para o crescimento da Companhia no mercado de máquinas da região, além de ser uma grande oportunidade de mostrar, ao público do Sul, a tecnologia e a qualidade dos nossos produtos e serviços". A Romi ocupará o estande 158, um espaço de 100 m².



A Intermach se realiza a cada dois anos e está em sua 8ª edição. É considerada uma das melhores feiras de máquinas e equipamentos para a Indústria Metal-Mecânica do Sul do País. Em 2009, reuniu mais de 30 mil visitantes e 500 expositores.


 
<- Voltar para: Notícias