Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi leva lançamento à Embala Nordeste 2011

19/08/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Empresa apresenta a recém-lançada injetora P220, máquina que alia alto conteúdo tecnológico com ótima relação custo/benefício</b>



 


A Romi participará da Embala Nordeste 2011, apresentando a recém-lançada injetora P220, uma máquina destinada a injeção de peças técnicas, utilidades domésticas, brinquedos e embalagens, com excelente relação custo/benefício. A companhia apresenta também a sopradora ROMI Compacta 3TD, equipamento que opera com elevada velocidade nos movimentos, garantindo alta qualidade no produto final, além do Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800AP, projetado para operar em ambientes de alta produção, oferecendo ampla aplicação em diversos segmentos de manufatura.


 


De acordo com Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, “o mercado consumidor de máquinas do Norte e Nordeste tem apresentado crescente ascensão, e a Romi está preparada, por meio de sua equipe, para atender a seus clientes com a qualidade e o suporte já reconhecidos pelo mercado”. Durante o evento, no estande da empresa, os visitantes poderão conhecer a nova carteira de serviços oferecidos pela companhia.


 


Realizada anualmente, a Embala Nordeste está em sua 6ª edição. É considerada uma das principais feiras técnicas das Regiões Norte e Nordeste. Dirigido ao mercado de embalagens e processos, o evento se realiza entre os dias 23 e 26 de agosto de 2011, no Centro de Convenções de Pernambuco, Recife – Olinda e contará com 407 expositores de diversos países, além de compradores de toda a cadeia produtiva do setor gráfico, da indústria do plástico e de reciclagem.


 
<- Voltar para: Notícias