Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Palestras e demonstrações vão marcar presença da Romi na 6ª Ferramental

17/08/2011  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Empresa promove encontros, em parceria com a Siemens, e leva três importantes equipamentos da sua linha de máquinas-ferramenta ao evento</b>



 


A  Romi reforça sua participação no mercado de máquinas da Região Sul com a presença na 6ª Feira de Máquinas-Ferramenta do Mercosul – Ferramental. Demonstrando os Centros de Torneamento ROMI GL 240M e GL 350, além do Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800AP, a companhia participa do evento, que se realiza entre os dias 17 e 20 de agosto de 2011, no Expotrade, em Pinhais, no Paraná, é um dos mais tradicionais e reconhecidos do segmento em todo o Brasil. As máquinas Romi estarão em funcionamento no estande da empresa, localizado no corredor 1, entre as ruas D e E.


 


A Romi, em parceria com a Siemens, vai ministrar palestras para promover a linha de Centros de Usinagem Romi D Alta Performance, equipada com o CNC Siemens SINUMERIK 828D. Essas ações, com demonstrações de usinagem, já foram realizadas em diversas feiras e eventos em 2010. “Para a Romi, a oportunidade de demonstrar seus produtos nessa feira é muito importante, pois podemos mostrar aos profissionais das empresas usuárias de máquinas-ferramenta todo o avanço tecnológico que os produtos da companhia estão incorporando em benefício de melhorias na produtividade e da qualidade de peças usinadas”, afirma Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da empresa.


 


Lago diz ainda que a expectativa “é ampliar os contatos com os clientes, conquistar novos e consolidar ainda mais a marca Romi, com isso superar os bons negócios realizados na última edição da feira em 2009”. A Ferramental, 6ª Feira de Máquinas-Ferramenta do Mercosul, constitui um interessante canal de comunicação com o mercado, onde os expositores podem apresentar toda a tecnologia de seus produtos, as suas novidades e vantagens; além de projetar a sua marca de maneira forte e eficaz.


 
<- Voltar para: Notícias