Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi leva injetoras e sopradora à Plastech Brasil 2011

16/08/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Empresa inicia segundo semestre expondo em uma das principais feiras técnicas da América Latina</b>




Na Plastech Brasil 2011 - Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos, a Romi apresentará algumas de suas principais linhas de injetoras e sopradoras. A companhia irá demonstrar, durante o evento, a recém-lançada injetora ROMI P220, uma máquina destinada à injeção de peças técnicas, utilidades domésticas, brinquedos e embalagens, com excelente relação custo/benefício. A injetora ROMI EN 150, voltada para diversas aplicações, também é composta por servobomba, recurso que permite a redução do consumo energético em relação à máquina com bomba de vazão variável. Já a sopradora ROMI PET 230 automática é um equipamento para sopro de pré-formas com alta produção de frascos e garrafas para linha de bebidas, cosméticos, limpeza e frascos de uso geral.


 


Apresentando ao público gaúcho dois lançamentos da linha de injetoras, o diretor de Comercialização de Máquinas da empresa, Hermes Lago, afirma: “A Plastech está crescendo e a participação da Romi no mercado da região Sul também. Acreditamos que esse evento vai colaborar com o crescimento dos resultados da companhia em 2011.”


 


Realizada a cada dois anos, a Plastech Brasil está em sua 3ª edição e vem despontando como uma das principais feiras técnicas da América Latina. O evento deve receber um público de 25 mil visitantes, entre empresários, técnicos, administradores, compradores, estudantes e entidades de classe ligadas ao plástico, entre os dias 16 e 19 de agosto de 2011, no Parque Bernardino Ramos, na cidade de Caxias do Sul (RS). Outra injetora ROMI P220 estará demonstrando uma injeção de peça no estande do SENAI.


 
<- Voltar para: Notícias