Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi produz maior torno vertical já fabricado no Hemisfério Sul

08/08/2011  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Fundidos, Inicio, Investidores

<b>VT 5000 integra a família de tornos verticais CNC Romi VT</b>





O  maior torno vertical CNC já fabricado no Hemisfério Sul, está sendo produzido pela Romi. A máquina – o novo VT 5000 de dupla coluna – tem peso total de 170 toneladas, e é equipada com placa de 5 mil mm de diâmetro. É voltada para usinagem de peças de grande porte, com até 7 m de diâmetro, 6 m de altura e peso máximo admissível de 90 t.



O VT 5000 também é dotado de eixo C e ferramentas acionadas. “Nesse segmento, concorremos com as mais modernas máquinas produzidas na Europa”, afirma Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi. O torno vertical VT 5000 tem aplicação nos mais variados segmentos da indústria – como Energia, Óleo&Gas, Mineração, Naval e Infraestrutura – e a integra a família de tornos verticais CNC Romi VT, lançada em 2007 e que já conta com mais de 30 máquinas comercializadas.


 
<- Voltar para: Notícias