Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi lança série de máquinas injetoras no Reino Unido

13/06/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Lançamento faz parte da estratégia Romi da recuperação de sua marca Sandretto</b>




Após sua apresentação ao público europeu durante a última edição da feira K, começam as vendas no Reuno Unido da nova Série EN – comercializada no Brasil como Série Romi EN. Composta por sete versões de máquinas, com força de fechamento de 70 a 450 toneladas, a nova série já está disponível em todo o continente europeu. A família combina um projeto compacto, com interface amigável e consumo de energia reduzido significativamente. De acordo com Marcel Machado, Gerente de Vendas para o Reino Unido, a Série EN foi projetada visando às novas necessidades de baixa manutenção, alta produtividade e baixos custos operacionais, especialmente com relação ao consumo de energia. "Estamos confiantes no sucesso da nova série, dada a resposta muito positiva dos nossos clientes", acrescentou.


 


O lançamento da Série EN faz parte da estratégia de recuperação da Sandretto, que já está apresentando resultados positivos. No Reino Unido, a Romi registrou um aumento significativo nas vendas no primeiro trimestre de 2011 comparado ao mesmo período do ano anterior. Embora o mercado ainda esteja cauteloso, a indústria do plástico dá indícios de recuperação. "O ano começou bem para a Sandretto: estamos tendo bons resultados, especialmente com a nossa base de clientes existentes, que nos vêem como um parceiro forte e confiável. Apesar da sensibilidade do mercado ao fator preço, a confiabilidade e a disponibilidade tem sido um dos aspectos mais importantes na decisão de aquisição de uma nova máquina ", diz Marcel.


 
<- Voltar para: Notícias