|
 |
Romi mostra 9 lançamentos na Feimafe 2011 e inova com garantia estendida
|
 |
|
|
23/05/2011  
Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores
<b>Empresa traz para o evento nove importantes lançamentos; máquinas vendidas durante a feira terão 24 meses de garantia</b>
A Romi participa da Feimafe 2011, com 18 equipamentos de sua linha de máquinas-ferramenta. Destacando nove lançamentos, em seu estande de 1 mil metros quadrados, a companhia oferece um amplo portfólio de máquinas, focada no oferecimento de soluções inovadoras que atendam as mais diversas necessidades de usinagem de seus clientes.
"Demonstraremos na Feimafe 2011 o resultado dos últimos desenvolvimentos da Companhia em soluções que atendem as necessidades e exigências de nossos clientes, sejam eles de pequeno ou grande porte, e dos mais diversos segmentos de manufatura. Os investimentos feitos se traduziram no expressivo número de lançamentos – nove no total – que incluem as novidades da linha GL, até máquinas de grande porte, como a nova mandriladora da linha HBM, além de tornos verticais e também do novo centro de usinagem vertical de coluna móvel da linha DCM", diz o diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, Hermes Lago.
A Romi também disponibilizará em seus produtos adquiridos durante o período de realização da feira, de extensão do prazo de garantia para 24 meses. A 13ª edição da Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura (Feimafe) acontece entre os dias 23 e 28 de maio de 2011, no Anhembi, em São Paulo."O bom resultado alcançado na Brasilplast 2011 e a perspectiva de bons negócios na Feimafe fazem com que a Romi espere por um segundo semestre ainda melhor. Nosso cliente pode sempre contar conosco, pois estamos desenvolvendo, cada vez mais, ações para facilitar o seu crescimento", afirma Lago.
Na Feimafe, a Romi estará no stand F50, e todas as 18 máquinas expostas estarão em funcionamento, fazendo demonstrações de usinagens. Outros três equipamentos da empresa poderão ser vistos nos estandes do Senai, da Brasília Máquinas e Ferramentas e da Triaxis.
<- Voltar para: Notícias
|