Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi participa da feira FIP 2011,na França, com novo projeto

19/05/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Empresa apresenta ao público francês a nova linha de injetoras elétricas, que alia baixo consumo energético à alta precisão</b>




Aos visitantes da FIP 2011, A Romi apresenta a injetora Sandretto EL150, comercializada no Brasil como ROMI EL 150. A feira será realizada entre os dias 24 e 27 de maio de 2011, na cidade de Lyon, na França.



Através de sua marca de injetoras para plásticos Sandretto, a Romi tem investido nos países da Europa, e a participação na FIP 2011 deve demonstrar ao seu público o avanço da Companhia nesse continente. "Os resultados da Romi no 1º trimestre do ano mostraram que os empresários europeus voltaram a consultar e comprar máquinas, e que o panorama para os próximos trimestres é de uma recuperação aos índices pré-crise econômica internacional", explica a gerente do Departamento de Vendas do Mercado Externo de Máquinas para Plástico da companhia, Mônica Romi Zanatta. A feira é realizada pelo segundo ano consecutivo em Lyon, e conta com 500 expositores e mais de 8 mil visitantes.


Durante a feira, a injetora Sandretto EL150 será demonstrada ao público, com o objetivo de apresentar a qualidade e as inovações tecnológicas da marca.



Sandretto EL



Fruto do desenvolvimento conjunto entre Romi e Sandretto, a Série EL é composta por máquinas com acionamentos totalmente elétricos, oferecendo os seguintes benefícios: economia de energia de até 60% (dependendo do modelo da máquina a ser comparado), nível de ruído em 60 decibels, limpeza total de ambiente, baixo número de componentes em movimento e elevada eficiência energética. Todos esses fatores estão aliados à alta precisão nos movimentos.


Conheça a linha de produtos Romi da marca Sandretto:



Técnica: linha de produtos voltada para peças técnicas, com injetoras elétricas da linha Sandretto EL, de 100 a 220 toneladas de fechamento, também com solução técnica multicomponentes.



Embalagem: linha projetada para satisfazer os clientes de embalagens, com peças de paredes finas e necessidade de ciclos rápidos. As máquinas Sandretto HPF e Sandretto TEF possuem soluções hidráulicas ou híbridas e vão de 150 a 1100 toneladas de fechamento.



Aplicação Geral: linha feita para atender produtos de aplicação geral. Nessa linha, as injetoras são de 75 a 5000 toneladas de força de fechamento, com tecnologia hidráulica e híbrida. Linhas Sandretto EN, Sandretto HP, Sandretto TES e Sandretto HES.


 
<- Voltar para: Notícias