Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi leva suas principais linhas de máquinas para a Emaqh 2011 em Buenos Aires

24/03/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Empresa investe no mercado argentino e conta com sua representante Favel para aumentar participação no País</b>



 


A Romi participará da Emaqh 2011, que será realizada entre os dias 25 e 30 de março de 2011, em Buenos Aires, Argentina. A Companhia, representada naquele País pela Favel Argentina S.A., estará no estande E70, no pavilhão Azul, onde apresentará o centro de usinagem vertical ROMI D 800, os centros de torneamento ROMI GL 280M e GL 240, o torno CNC ROMI C 1000 (no Brasil, este modelo chama-se Centur 50) e a Injetora Prática 80.


 


Presente no mercado Argentino há muitos anos, a Romi participará da Emaqh 2011 objetivando reforçar a presença da marca e de seus produtos em todo o território do País vizinho. Com suporte comercial completo, a Romi ainda conta com a vantagem estratégica de estar próxima à Argentina, o que traz facilidade logística para a sua expansão naquele território. "Vamos levar todo o nosso portfólio de máquinas, equipamentos e serviços e contribuir com a retomada da atividade industrial na Argentina", afirma o diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, Hermes Lago.


 


Em sua 24º edição, a Emaqh é a mais importante exposição da indústria de máquinas-ferramenta de Buenos Aires. O evento conta com a presença das principais empresas e representantes do setor de máquinas-ferramentas e ferramentarias da Argentina.


 
<- Voltar para: Notícias