Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi participa da Expo Plásticos 2011 no México

22/02/2011  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Objetivo é ampliar participação no competitivo mercado mexicano de máquinas para plástico</b>



 


A Romi participará da Expo Plásticos 2011, uma das mais importantes exposições da indústria de plástico no México. Em sua oitava edição, a feira será realizada entre os dias 22 e 24 de fevereiro de 2011, na cidade de Monterrey. A Romi estará presente no estande 1320.


 


A participação da Romi na Expo Plásticos 2011 faz parte da estratégia de expansão da companhia, com vistas à ampliação de sua área de comercialização em mercados com grande potencial. "O México representa um mercado extremamente competitivo, que conta com uma cadeia de empresas transformadoras diversificada e cuja demanda por máquinas para plástico está em forte recuperação após a crise", explica o diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, Hermes Lago.


 


Dentro do plano de ação traçado para o mercado mexicano, a empresa leva à Expo Plásticos 2011 a injetora Sandretto HP 100/430, que atende diversos setores da produção industrial, com foco nos produtos de aplicação geral.


 


Estas máquinas são equipadas com sistema bi-togle de fechamento. Incluem-se no setor de máquinas de média e pequena tonelagem, destinadas, principalmente, aos setores de utensílios domésticos, eletrônicos e eletrodomésticos. Esta série oferece grande variedade de modelos, com força de fechamento variando de 75 a 485 toneladas, com grupos de injeção de 118 a 1768 cm3.


 
<- Voltar para: Notícias