Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi recebeu maestro João Carlos Martins e a Orquestra Filarmônica Bachiana em evento de fim de ano

13/12/2010  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Fundidos, Inicio, Investidores

<b>Apresentação foi voltada para funcionários Romi e seus familiares</b>




Encerrando as comemorações dos 80 anos de atividades da Romi, a empresa presenteou seus funcionários e familiares, no domingo, 12 de dezembro de 2010, com uma apresentação do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Filarmônica Bachiana do Sesi-São Paulo. A apresentação contou ainda com membros da escola de samba Vai-Vai, de São Paulo. O evento, ocorrido no Clube de Campo da companhia, contou também com as seguintes atrações: apresentação da Banda Duo (MPB) e funcionários que participaram do projeto de iniciação a prática da dança de salão, chegada do Papai Noel, entrega dos prêmios aos filhos de funcionários vencedores do concurso de Melhor Cartão de Natal e sorteio de brindes.



"Disponibilizar uma apresentação com o maestro João Carlos Martins e a renomada Orquestra Filarmônica Bachiana para nossos funcionários é a coroação de um ano festivo e de grandes realizações da Indústrias Romi. Nossos colaboradores certamente se emocionaram com a apresentação musical, que reúne grandes músicos nacionais, e com a história de superação de João Carlos Martins", diz Livaldo Aguiar dos Santos, Diretor-Presidente da Romi.



João Carlos Martins e a Orquestra Filarmônica Bachiana



O maestro João Carlos Martins atingiu um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século 20 e é considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa de Bach para teclado. Problemas físicos o fizeram abandonar a carreira de pianista. Mas isso lhe deu a chance de mostrar o talento como regente, mantendo a paixão pela música.



A Filarmônica Bachiana, regida por Martins, reúne músicos das melhores orquestras brasileiras. A orquestra foi fundada em 2004 e logo ganhou reconhecimento. Além de emocionar o público brasileiro já encantou plateias americanas em atuações de gala.


 
<- Voltar para: Notícias