Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Máquinas Romi de alta tecnologia na Mecminas

08/11/2010  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, Inicio, Máquinas-Ferramenta, Investidores

<b>Durante a feira, a empresa vai ministrar palestras em parceria com a Siemens, sobre a tecnologia dos centros de usinagem</b>




A Mecminas 2010 – Feira da Indústria Mecânica, será realizada entre os dias 9 e 12 de novembro de 2010, no Expominas, em Belo Horizonte -MG.


 


Com um stand de 132 m², a Romi apresentará dois modelos de máquinas-ferramenta: um Centro de Torneamento ROMI GL 280M e um Centro de Usinagem Vertical ROMI D 1000AP. Também estarão expostas uma injetora de plástico ROMI Prática 80 e uma sopradora ROMI Premium Full. Todos os equipamentos estarão em pleno funcionamento, demonstrando usinagem de peças metálicas e a injeção de uma pá de lixo que já sairá com o rótulo impresso em sua superfície, através da tecnologia In Mold Labeling (IML) e uma sopradora que vai soprar frascos de xampu de 300 ml.


 


Outro destaque da empresa na feira serão as palestras técnicas, realizadas em parceria com a Siemens, para mostrar o novo comando Siemens SINUMERIK 828D aplicado aos Centros de Usinagem da Linha ROMI D Alta Performance. Durante a Mecminas, serão ministradas palestras nos dias 10 e 11 de novembro de 2010,  pelo assessor de Engenharia de Aplicação de Máquinas-Ferramenta da Romi, Paulo Récchia, e por William Pereira, da Divisão Motion Control for Machine Tools da Siemens.


 


Para Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, "a participação na Mecminas consolida um ano cheio de realizações e metas alcançadas pela empresa". Lago ainda destaca o crescimento da companhia por meio de iniciativas nacionais e internacionais. "Com os resultados positivos do terceiro trimestre e lançamentos dentro e fora do País, a Romi projeta um 2011 com excelentes realizações em suas unidades de negócios".


 
<- Voltar para: Notícias