Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi lança novidades na feira K 2010

25/10/2010  

 

Categoria: Inicio, Investidores, Injetoras de Plástico

<b>Lançamentos da marca Sandretto ocorrerão durante a feira K 2010, que se realiza entre 27 de outubro e 3 de novembro em Düsseldorf, Alemanha</b>



 


A Romi apresentará ao mercado europeu, durante a feira K 2010, na Alemanha, novidades da linha de máquinas para plásticos da sua marca Sandretto. É a primeira participação da Companhia no evento, após a aquisição das operações da italiana Sandretto, em 2008. A feira K 2010 será realizada entre os dias 27 de outubro e 3 de novembro de 2010, no pavilhão Messe Düsseldorf GmbH, na Alemanha.


 


"A participação nesta que é uma das maiores feiras mundiais do setor de máquinas para processamento de plásticos demonstra a consolidação internacional das operações da Romi através de sua marca Sandretto, que hoje possui uma rede própria de distribuição e de serviços pronta para atender aos importantes mercados e unidades de produção da Europa e do resto do mundo", afirma Hermes Alberto Lago Filho, diretor de Comercialização da Romi.



Em seu estande de 400 m², a Romi vai expor as máquinas Sandretto EL 220, da linha Técnica; a Sandretto HPF 200, da linha para embalagem e um lançamento exclusivo para a feira, a Sandretto EN 150, da linha para aplicação geral.


 


Durante a feira, a Romi demonstrará a produção de uma peça médica sendo injetada com dois diferentes materiais, sendo que a injeção do segundo material estará acoplada diretamente no molde. Demonstrará, também, a injeção de um copo de 300 ml em PS (molde com 4 cavidades), integrada com uma solução de IML (In Mould Labelling) lateral. Além disto, demonstrará uma automação completa na produção de pás de café, num molde de 52 cavidades.



Para Hermes Lago, "a demonstração desses equipamentos na feira vai evidenciar como a união das operações foi benéfica para Romi e Sandretto, bem como para o mercado de máquinas para plásticos em geral". Outro fator importante a ressaltar é a grande expansão das marcas internacionalmente.


 
<- Voltar para: Notícias