Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Na Embala Nordeste 2010, as Novidades Romi

03/08/2010  

 

Categoria: Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores

<b>Durante a feira Embala Nordeste, a empresa demonstrará solução para pequenos engarrafadores, que passarão a contar com máquinas Romi em todo o seu processo produtivo</b>



 


A Romi chega à Embala Nordeste 2010 com uma proposta  que vem movimentando o mercado de transformação de material plástico: o ingresso no segmento de máquinas injetoras para pré-formas. A novidade, apresentada anteriormente na Mecânica 2010, em maio, tornou-se capaz com a adequação da ROMI Primax 220H para esse fim. Dessa forma, a Companhia amplia as opções de equipamentos para pequenos engarrafadores, que passarão a contar com máquinas Romi em todo o seu processo produtivo.



Em uma área de 140 m², a empresa demonstrará, ponta a ponta, a produção de embalagens PET, com máquinas para cada uma das etapas do processo, que, além da injeção da pré-forma feita pela ROMI Primax 220H, inclui o sopro da garrafa PET na ROMI PET 130 “Mostraremos durante o evento a capacidade da Romi em atender de forma integral a demanda do mercado de pequenos engarrafadores, aqueles que produzem em torno de 3 a 4 mil embalagens por hora”, informa Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi. Entre os potenciais compradores, ele cita os engarrafadores de bebidas gaseificadas e de produtos de limpeza.



Para o diretor, ter “em casa” todo o processo traz inúmeras vantagens a este público que, hoje, em sua maioria, adquire as pré-formas prontas. O primeiro benefício é a maior flexibilidade obtida ao poder adequar o molde da pré-forma ao processo produtivo e não ter que se adaptar aos padrões das pré-formas prontas no mercado. Além disso, o produtor ganha em economia, rapidez e, principalmente, na garantia e controle da sua produção. “Enxergamos uma lacuna nesse mercado e pretendemos preenchê-la com um equipamento que reúne a qualidade já comprovada da Romi a preços acessíveis para esta faixa de empreendedores”, ressalta Lago.



O processo completo poderá ser conferido no estande da Romi, durante a Feira Embala Nordeste, que acontece de 23 a 26 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco Recife / Olinda.


 
<- Voltar para: Notícias