Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Campanha “Meu Primeiro Romi”

14/05/2010  

 

Categoria: Inicio, Máquinas-Ferramenta, Investidores

<b>A companha proporcionará a possibilidade de adquirir uma máquina de alta tecnologia</b>



 


Está lançada no mercado a campanha MEU PRIMEIRO ROMI, que tem como principal objetivo facilitar o acesso de pequenos e médios fabricantes de peças ao Torno CNC Centur 30D, um dos equipamentos com maior índice de vendas da Companhia. Durante a Feira Internacional da Mecânica 2010, entre 11 e 15 de maio, no Parque do Anhembi, os interessados poderão conhecer melhor as condições de preço e financiamento, especialmente desenvolvidas pela Romi, para a campanha.

“Estamos proporcionando aos pequenos e médios clientes a possibilidade de adquirir uma máquina de alta tecnologia, contribuindo para a elevação da qualidade e da produtividade da indústria nacional”, explica Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi.

Para dar visibilidade à campanha, a Romi preparou ações baseadas em malas-diretas e e-mail marketing, que estão sendo enviados para uma extensa base de clientes do seu mailing próprio e por meio de parceria com a Sandvik e com a Iscar.

Segundo Lago, com apenas duas semanas de campanha, já é possível medir a grande aceitação do público. “Definimos uma quantidade de máquinas para atender à campanha e, pelo que obtivemos de retorno, acreditamos que em pouco mais de um mês, todas as unidades já estejam vendidas”, comemora Lago.


 
<- Voltar para: Notícias