Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi tem novo diretor industrial de Fundidos

08/04/2010  

 

Categoria: Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores, Fundidos

<b>Fábio Degan será responsável por três unidades fabris e dois departamentos da Romi</b>



 


A Indústrias Romi S.A., líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, anunciou a contratação de Fábio José de Azevedo Degan na função de diretor industrial – Fundidos. O novo diretor terá sob sua responsabilidade as três unidades de fundição da Romi (UFs 10, 81 e 82), além do Departamento de Qualidade e Engenharia de Vendas – Fundidos e Usinados e do Departamento de Planejamento de Produção e Métodos – Fundidos e Usinados.


 


Degan tem vasta experiência na gerência e diretoria das operações de uma empresa multinacional do segmento de componentes para segurança automotiva, onde permaneceu por mais de 20 anos. Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), o executivo possui especializações em Gerenciamento de Marketing, pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG), e em Gestão e Estratégia de Empresas (Modalidade Extensão), pela Unicamp. Possui, ainda, o curso STC Executivo (Skills, Tools and Competencies), pelas instituições Fundação Dom Cabral e Kellogg Graduate School of Management.


 


“Sua experiência profissional, formação e afinidade com nossos valores, demonstrada pelos resultados de seu histórico profissional, deixam-nos confiantes de que ele fará um bom trabalho, que será somado à grande capacidade profissional já existente nessas unidades fabris e departamentos”, afirma o diretor presidente da Romi, Livaldo Aguiar dos Santos.


 
<- Voltar para: Notícias