Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi lança nova série Primax RI na Plastshow 2010

06/04/2010  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, Investidores, Inicio

<b>Equipamentos são produzidos na Romi Italia, criada após aquisição da Sandretto em 2008</b>




A Romi apresentará, em primeira mão, na Plastshow 2010 - soluções para a indústria de transformação de plásticos, sua nova série de máquinas injetoras Primax 230RI, fabricadas pela Romi Italia, em Grugliasco, na Itália. A Plastshow 2010 acontece de 6 a 9 de abril de 2010, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.



O diretor de comercialização de máquinas da Romi, Hermes Lago, explica que este lançamento resulta do trabalho para unificação de produtos, conforme planos divulgados após a aquisição da italiana Sandretto e criação da Romi Italia, em 2008. "Em linha com nossa tradição em inovar, estamos desenvolvendo uma série global de injetoras, com máquinas fabricadas na Itália, onde a operação industrial foi retomada como parte do plano da aquisição", explica Lago.


 


Primax 230RI – Mais desempenho e menor consumo



No seu estande, o visitante poderá ver de perto o funcionamento desta máquina ideal para peças de precisão, como componentes de aparelhos celulares, peças médicas e eletroeletrônicas.



Com fechamento mecânico - 5 pontos - o equipamento apresenta uma excelente relação custo benefício, ao proporcionar mais desempenho com menor consumo de água e óleo. Isso porque a Primax 230RI é equipada com bomba hidráulica variável e eletrônica incorporada, apresenta reduzido consumo energético, circuitos hidráulicos mais simples e menor volume de óleo hidráulico.


 


A Primax 230RI ganhou ainda o painel de comando e-One, totalmente iterativo e que possibilita o controle absoluto do processo de injeção.


 


Principais características do painel e-One:


Fácil navegação;
Interface gráfica interativa;
Mais de 15 idiomas a sua disposição, mudança automática de unidades do Sistema Métrico para o Sistema Imperial, programação em valores absolutos;
Controle em closed loop para todos os movimentos;
Vários níveis de senha para operação e gerenciamento;
Páginas agrupadas por função, novidade ergométrica, se programa usando as duas mãos;
Sugestões de programação em função do material, molde, tempo de ciclo, etc.;
Mensagens de alerta de pontos críticos do ciclo ou de programação inadequada.


 
<- Voltar para: Notícias