Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi realiza "open house" e apresenta resultados da união das marcas Romi e Sandretto na Europa

26/11/2009  

 

Categoria: Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores

<b>Apresentação faz parte da estratégia de relançamento da marca italiana</b>



 


A Romi realizará, entre os dia 1º e 3 de dezembro, em Turim, na Itália, um "open house" para apresentar aos seus clientes os resultados da reorganização da estrutura e o subsequente relançamento da marca Sandretto. A empresa mostrará o desempenho das atividades de produção na Itália e a nova máquina elétrica, resultado da união das marcas Romi e Sandretto.


A Romi também apresentará a reestruturação da área comercial da Sandretto, com o objetivo de focar suas estratégias na satisfação dos clientes e consequente readequação das estruturas atuais. Para gerenciar as vendas das subsidiárias europeias da Sandretto, a Companhia nomeou Steve Lacey, que será responsável pela implementação das melhores práticas comerciais e possui vivência de mais de 25 anos na área comercial de empresas do setor de plástico. “Esta experiência viabilizará os cumprimentos das metas agressivas para recuperação do mercado e da consagrada marca Sandretto na Europa”, projeta o executivo.


A unidade de serviços, agora unificada para as subsidiárias europeias da Sandretto, será gerenciada por Andy Roberts, que tem mais de 22 anos de experiência no setor, bem como na área de assistência técnica da Sandretto, no Reino Unido. Para gerenciar a área de vendas e serviços da Itália e de Exportação, a Romi aposta no desempenho de Fausto Rinaudo, que tem mais de 17 anos de experiência com a comercialização de máquinas Sandretto e amplo  conhecimento da história da empresa, bem como de seus clientes, produtos e mercado.


Todas as atividades continuarão a ser reportadas ao departamento de Vendas de Mercado Externo – Máquinas para Plásticos, gerenciado por Mônica Romi Zanatta e dirigido pelo diretor de Comercialização, Hermes Alberto Lago Filho.
 
Os clientes poderão conhecer, no "open house", as novas linhas de montagem e teste de máquinas, incluindo a nova máquina EL, que foi projetada pela Romi em parceria com a Sandretto. “A gama de máquinas em exposição terá modelos com força de fechamento entre 75 toneladas e 1.500 toneladas. Outra grande oportunidade será conhecer as fases de montagem demonstradas na construção de uma máquina MEGA HES 3500”, revela Aguiar dos Santos. 


Fundada em 1946, a Sandretto já vendeu mais de 30 mil equipamentos em todo o mundo. Sua linha de produtos é composta de injetoras de plástico com capacidade de 75 a 5.500 toneladas de força de fechamento – parâmetro que determina o tamanho da peça plástica produzida. Seu complexo empresarial compreende duas unidades fabris nas cidades italianas de Grugliasco e Pont Canavese, na região de Turim, além de quatro subsidiárias comerciais na Europa e vários centros de serviço, escritórios de venda e representações comerciais em diversos países.


 
<- Voltar para: Notícias