Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi recebe inscrições para programa de trainees

10/09/2009  

 

Categoria: Inicio, Máquinas-Ferramenta, Injetoras de Plástico

<b>Até o final de setembro, empresa selecionará currículos de estudantes de engenharia</b>



 


A Romi está com inscrições abertas para seu programa de trainees. Podem se inscrever estudantes com graduação concluída entre julho de 2008 e dezembro deste ano nos cursos de Engenharia Mecânica, de Produção, Metalúrgica, Elétrica, de Controle e Automação  ou de Materiais.


 


O programa tem como objetivo identificar jovens talentos das melhores escolas do Estado de São Paulo para desenvolverem uma carreira profissional em cargos estratégicos nas áreas de engenharia de produtos, de produção, comercial, marketing, métodos e processos, garantia de qualidade e serviços de pós-venda.


 


“Procuramos jovens que gostem de trabalhar em equipe, tenham visão de futuro, capacidade de gerenciar processos de mudança, foco em resultados e em seu desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma o gerente de recursos humanos da Romi, Eduardo Brecht. Ele conta que, em nove anos de programa, a empresa já contratou 87 trainees, sendo que 27 permanecem na empresa exercendo cargos técnicos e de liderança e 28 ainda estão em treinamento.


 


Os interessados devem enviar currículos para o e-mail até o final de setembro. No total são oferecidas 11 vagas. A empresa está situada em Santa Bárbara D´Oeste, a 130 quilômetros de São Paulo. Durante o mês de outubro, os selecionados serão chamados para testes de inglês e para dinâmica de grupo. A partir de novembro acontece a segunda fase da seleção, com testes de raciocínio lógico e comportamental e teste oral de inglês. Entre novembro e dezembro haverá entrevistas com os gestores das áreas que demandam estes profissionais.


 


Para divulgar o programa de trainees, a Romi está participando de feiras e de palestras nas principais universidades paulistas. Os selecionados começam o programa em fevereiro de 2010. Durante todo o programa, os trainees passam por um processo de desenvolvimento diferenciado e são preparados para assumirem posições estratégicas e de liderança.


 


 


Serviço


Programa de Trainees da Indústrias Romi


Inscrições: até 30 de setembro de 2009


Currículos: devem ser enviados para o e-mail


Mais informações: http://www.romi.com.br ou pelo telefone: (19) 3455-9817.


 
<- Voltar para: Notícias