Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Participação Romi na Fenasucro 2009

31/08/2009  

 

Categoria: Inicio, Máquinas-Ferramenta, Investidores

<b>A Empresa mostra novos equipamentos para utilização na indústria sucroalcooleira</b>



 


Durante a Fenasucro 2009 – 17ª Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira, programada para de 1 a 4 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), a Romi mostrará quatro máquinas com utilização em diversos processos da indústria sucroalcooleira.


 


Em seu estande, a empresa mostrará um Centro de Torneamento Romi GL 280, um Centro de Usinagem Vertical modelo Romi D 800, um Centro de Furação e Rosqueamento Vertical com duplo Pallet Romi VTC 560B e um Torno Centur 40. “São máquinas de última geração e grande capacidade de produção, apropriadas para a usinagem de componentes usados no processo de fabricação de açúcar e álcool, como bombas, válvulas e componentes de turbinas”, diz o diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, Hermes Lago.


 


Entre as máquinas expostas está o recém-lançado Centro de Torneamento Romi GL 280, projetado para operar em indústrias com média ou alta produção, e o Centro de Usinagem Vertical Romi D 800, indicado para operar em ambientes de alta produção, bem como em ferramentarias. “Esta linha de máquinas passou por significativas alterações mecânicas e do pacote eletrônico, aumentando o desempenho em trabalho, apresentando maior performance e rendimento”, ressalta Lago.


 


Também, será exposto o Centro de Furação e Rosqueamento Vertical com duplo Pallet Romi VTC 560B, para indústrias com alta e média escala de produção. Esse equipamento é destinado, entre outras funções, à fabricação de peças com grande quantidade de furos e roscas.  Os novos Romi VTC apresentam design ergonômico e oferecem grande flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações, com um significativo aumento de produtividade e lucratividade.


 


A Romi apresentará em seu estande o torno Centur 40, usado na usinagem de diferentes tipos de peças, com rapidez de movimentos e precisão de usinagem. Ele pode ser equipado com o Kit Multiplic (opcional), que dá a opção de operar como um torno universal com a produtividade de um torno CNC.


 
<- Voltar para: Notícias