Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Na Embala Nordeste, Romi mostrará injetora e sopradora de plástico

20/08/2009  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, Inicio, Investidores

<b>A Feira será realizada de 24 a 27 de agosto de 2009</b>



 


Será apresentada na Embala Nordeste,  injetora e sopradora de plástico com aplicação para a indústria de embalagens. A Feira será realizada de 24 a 27 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.


 


Entre as máquinas que a Romi mostrará está a injetora Prática 170, pela excelente relação custo-benefício para o transformador de plástico. A injetora tem 170 toneladas de força de fechamento e é capaz de produzir peças de até 491 gramas em poliestireno. “Esta é uma máquina utilizada para aplicações gerais, desde a injeção de embalagens e utilidades domésticas até peças técnicas, como, por exemplo, para a indústria automotiva, entre outras”, afirma o diretor de comercialização de máquinas da Romi, Hermes Lago.


 


Compacta e econômica, a injetora pode economizar até 40% de energia (em relação a máquinas similares com bomba hidráulica de vazão fixa) e opera com baixo nível de ruído. Na feira, a máquina injetará tampas em polietileno para embalagem de água mineral.


 


Toda a série de injetoras Prática possui o novo painel de comando, gráfico, colorido, com ótima visualização e touch screen, ou seja, programação direta na tela. A injetora permite o acesso remoto, que será demonstrado na feira. Com ele é possível visualizar de qualquer microcomputador o que a máquina está fazendo, para monitoramento da produção. A série Prática é composta por máquinas de 40 até 450 toneladas de força de fechamento.


 


Na feira será apresentada também uma sopradora Romi-JAC Maxtec 20 litros, produzindo garrafões em polipropileno para água mineral com ciclo aproximado de 40 segundos.


 


“O mercado no Nordeste está em fase de crescimento, após a instalação do Polo de Suape, e a Romi possui várias opções de máquinas para o setor de embalagens, além de oferecer a tecnologia mais avançada para o setor e completo apoio pós-venda dos fabricantes”, diz Hermes Lago.


 
<- Voltar para: Notícias