Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Na Feissecre 2009, Romi mostra máquinas versáteis para a indústria aeronáutica

28/07/2009  

 

Categoria: A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Inicio, Investidores

<b>Equipamentos têm alta velocidade e precisão na usinagem de peças técnicas</b>



 


Apresentaremos na Feira de Tecnologia Industrial (Feissecre 2009) os mais modernos equipamentos desenvolvidos para linhas de produção da indústria aeronáutica.


Entre os produtos que a empresa apresenta na feira, que acontece de 28 a 31 de julho, no pavilhão do Núcleo do Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), estão o recém-lançado Centro de Torneamento Romi GL 240 e um Centro de Usinagem Vertical Romi D 800AP (alta performance). Esta máquina se destina à usinagem de peças de perfis complexos em alta velocidade de corte e avanço, requisitos requeridos pelas indústrias do setor aeronáutico.


“O Centro de Usinagem Vertical Romi D 800AP, por sua alta precisão e performance, é muito utilizado na indústria aeronáutica para usinar peças de materiais não ferrosos e também nos setores de ferramentaria”, diz o diretor de comercialização de máquinas da Romi, Hermes Lago


Ele explica ainda que o Centro de Torneamento Romi GL 240 oferece todos os recursos de criação e edição de programas de usinagem requisitados pelos mais experientes usuários de máquinas CNC. “Mesmo para as mais complexas geometrias de peças, os recursos do comando facilitam e aceleram o processo de programação. Além disso, essa máquina tem grande produtividade, proporcionada pela motorização de 20 cv e pela velocidade de avanço rápido dos eixos de 30 m/min”, afirma Lago.


Essas máquinas demonstrarão, no estande da Romi, toda a sua capacidade produtiva e sua precisão, usinando peças utilizadas na indústria aeronáutica e de outros setores.


 
<- Voltar para: Notícias