Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi apresenta injetoras e sopradoras de plástico na Plastech

23/07/2009  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Inicio, Investidores

<b>Injetora Prática 450, com acesso remoto, estará em exibição no estande da empresa</b>




A Romi, apresentará na Plastech Brasil 2009 – Feira de Tecnologias para Termoplásticos, Termofixos, Moldes e Equipamentos algumas das suas principais linhas de sopradoras e injetoras de plástico. A Plastech acontece de 28 a 31 de julho, no Centro de Feiras e Eventos de Caxias do Sul (RS).



A empresa mostrará, em seu estande de 116 metros quadrados, a injetora Prática 450, que possui 450 toneladas de força de fechamento. Ela é capaz de produzir peças de até 1.890 gramas em poliestireno e é utilizada para aplicações gerais, desde a injeção de utilidades domésticas a peças técnicas, como, por exemplo, para a indústria automotiva, entre outras.



Toda a série de injetoras Prática possui o novo painel de comando, gráfico, colorido, com ótima visualização e <i>touch screen</i>, ou seja, programação direta na tela. A injetora permite o acesso remoto, que será demonstrado na feira.


 


Com ele é possível visualizar de qualquer microcomputador o que a máquina está fazendo, para monitoramento da produção. A série Prática é composta por máquinas de 40 até 450 toneladas de força de fechamento. “Esta é a série mais vendida pela Romi, pois ela traz opções de excelente relação custo-benefício para o transformador”, diz o diretor de comercialização de máquinas da Romi, Hermes Lago.



O público ainda poderá conferir no estande da Romi, a sopradora Romi JAC Premium Light. A máquina  conta com extrusora e sistema hidráulico unificados, tornando-a simples para adaptar-se às necessidades específicas de cada tipo de indústria. Essa sopradora é destinada à produção de embalagens de até 5 litros. “A Linha Premium tem portas de segurança que circundam completamente a área de moldagem para maior segurança do operador, possibilitando ainda manter limpo o ambiente de circulação”, afirma Lago.



Além desses produtos, a Romi produz ainda sopradoras de PET. Todos esses equipamentos contam com financiamento total do produto. Na feira, estará exposta também uma Prática 220 no estande do Senai.


 
<- Voltar para: Notícias