Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


na Brasilplast 2009, Romi mostra novidades em máquinas para plásticos

30/03/2009  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, Investidores, Inicio

<b>Entre as inovações apresentadas pela empresa, está a injetora elétrica Eletramax, lançada simultaneamente na Plast´09 Milano</b>




A Romi participará da Brasilplast 2009 – Feira Internacional da Indústria do Plástico, de 4 a 8 de maio de 2009, no Parque Anhembi, em São Paulo, com um amplo estande de 500 m2, apresentando várias inovações em diversas linhas de injetoras de plástico, além de novidades na área de sopradoras. 



“Seguindo a tendência mundial, a Romi dá continuidade à fabricação de suas máquinas elétricas, com tecnologia que muda o conceito de movimento e consumo energético na transformação por injeção”, diz o diretor de comercialização de máquinas para plásticos da empresa, Fabio Seabra.



A Série Eletramax com novo painel de comando e-ONE,  lançamento simultâneo com a Romi Italia, será apresentada na feira, transformando o biopolímero Basf, material obtido por fonte renovável e biodegradável. Em um conceito de célula de produção, do granulado à peça embalada, o visitante poderá ver, em operação, um equipamento que pode economizar até 80% de energia em relação a equipamentos convencionais.



A Romi terá mais novidades no segmento de injeção. Apresentará uma máquina híbrida, com plastificação elétrica, que proporciona uma redução de tempo de ciclo de produção de até 15% em relação a máquina com plastificação hidráulica. Outro equipamento presente na Brasilplast é a injetora Prática 170, com o novo painel de comando Controlmaster 8 Plus. Esse modelo de painel gráfico é colorido, permitindo ótima visualização, e oferece o recurso de touch screen para programação direta na tela, além de possibilitar o monitoramento remoto (a partir de qualquer microcomputador) de sua produção.



Na área de sopradoras, as novidades incluem a recente aquisição de tecnologia da DigMotor para a fabricação de sopradoras para pré-formas de PET. Ainda nesse segmento, a empresa apresentará o modelo 5TD com cabeçote duplo e extrusor de 90 mm da sua já consagrada linha de sopro convencional Romi JAC.


 
<- Voltar para: Notícias