Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi participa pela primeira vez da Plastimagen Norte 2015 apresentando suas Injetoras e Máquinas-Ferramentas

22/01/2015  

 

Categoria: A Empresa, Fundidos, Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores, Máquinas-Ferramenta, Press-Releases, Romicron

<b>A Companhia destaca a nova Linha ROMI EN 220 num dos principais eventos do mercado mexicano de máquinas</b>


Com 84 anos de história e mais de 150 mil máquinas instaladas por todo o mundo, a Indústrias Romi leva sua tradição de qualidade e confiabilidade aliadas à inovação à principal feira realizada no México para o mercado de transformação de plásticos.


A Plastimagen Norte 2015 será realizada entre os dias 03 e 05 de Fevereiro, no Centro de Exposiciones Cintermex, localizado na Cidade de Monterrey, região norte do México. Pela relevância do evento para o mercado latino-americano, trata-se do cenário ideal para apresentar a injetora ROMI EN 220, equipamento de alto padrão tecnológico, baixo consumo energético e de extrema robustez e confiabilidade. Além de trabalhar em alta velocidade, a ROMI EN 220 pode reduzir em até 40% o consumo energético utilizado pelo cliente para sua produção.


A nova linha de máquinas ROMI EN é resultado de investimentos em pesquisa e inovação, com o desenvolvimento de produtos altamente tecnológicos e de melhor custo/benefício. Essa linha é ideal para a produção de peças de pequeno e médio portes, com aplicações de 80 a 1.100 toneladas de força de fechamento e com painel de controle de última geração.


Além da unidade de negócios de máquinas para plásticos, a Romi também estará representada pela unidade de negócios de máquinas-ferramenta. A Companhia também vai expor o Centro de Usinagem Vertical ROMI D600, projetado para operar tanto em ambiente de produção quanto em ferramentarias. Essa máquina possui estrutura robusta, oferece trocador automático de ferramentas e pode ser equipada com CNC Fanuc 0i- MD ou Siemens 828D, ambos de alta tecnologia, excelente desempenho e confiabilidade.


“O México apresenta avanços nos mais diversos segmentos industriais, ocupando, assim, um papel cada vez mais importante no cenário internacional. Nossa estratégia comercial contempla a expansão da marca Romi no México, com fornecimento de máquinas de alta performance e serviços de qualidade e confiabilidade, que possam contribuir para o crescimento econômico do País”, afirma Marcos Sartori, gerente de vendas internacionais da Romi.


Além de possuir uma subsidiária no país, a Romi conta com o apoio de um representante local para comercialização de suas máquinas, peças e serviços no México.


Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, na Alemanha, na Espanha, na França, nos Estados Unidos e no México, além de representantes na Argentina, na Colômbia, no Equador, no Peru e na Venezuela.


Na Plastimagen Norte 2015, a Companhia estará localizada no estande nº 1116.


Máquinas ROMI na Plastimagen Norte 2015:


Injetora ROMI EN 220


  • Injetora equipada com servomotor, que permite melhor performance do sistema hidráulico, com baixo consumo energético e baixo nível de ruído.
  • A máquina é adequada à produção de peças de pequeno e médio portes para aplicações de até 220 toneladas.
  • Placa móvel apoiada em guias lineares, sem contato com os tirantes, evitando o atrito com as colunas e mantendo a área limpa livre de contaminação por lubrificantes.
  • Oferece placas porta-molde reforçadas, com grande distância entre as colunas, com sistema de fixação do molde em padrão EUROMAP e SPI, contando com sistema de fechamento bi-toggle mecânico-hidráulico de cinco pontos.
  • É equipada com painel CM 10 (B&R), display touchscreen, com monitor 10,4” VGA colorido, duas entradas USB e Ethernet 10/100.


Centro de Usinagem Vertical ROMI D600


  • É equipado com cabeçote de 8.000 ou 10.000 rpm, que permite alta capacidade de remoção de cavacos e altíssima precisão.
  • Em sua versão standard, a máquina possui motor principal: 20 cv/15 kW (Fanuc) ou 22,5 cv/16,5 kW (Siemens), cone do eixo-árvore ISO 40 e Magazine para 20 ferramentas, trazendo flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações e gerando significativo aumento de produtividade e lucratividade.
  • A linha de máquinas Romi D oferece alta rigidez mesmo em operações severas de usinagem, além de estabilidade térmica e geométrica, garantindo precisão, alta performance e produtividade.


 
<- Voltar para: Mapa do Site