Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi participa do 26º McDia Feliz em apoio à luta contra o câncer

24/08/2014  

 

Categoria: A Empresa, Fundidos, Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores, Máquinas-Ferramenta, Press-Releases


A Romi vai participar em 30 de agosto da 26º edição do McDia Feliz, como tem feito nos últimos 10 anos. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste será beneficiada com a venda dos Big Mac’s nas lojas de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Neste ano, a Romi adquiriu 200 vales Big Mac para distribuir entre os seus colaboradores.


O valor investido na compra dos tíquetes fará parte do montante arrecadado durante o McDia Feliz, e será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer para custear as despesas do Centro de Apoio à Criança com Câncer – CeACC. Por meio da contribuição dos anos anteriores, a Romi colaborou em vários projetos, entre eles, a construção da nova sede do CeACC, inaugurada em dezembro de 2012, no centro de Santa Bárbara d’Oeste, em um espaço de 280 metros quadrados. O objetivo do CeACC é melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes atendidos pela entidade, por meio de ajuda psicológica, promoção social, lazer, acompanhamento de tratamento, apoio à família e transporte ao Hospital Boldrini, de Campinas.


A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infanto-juvenil. A ação  é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais, a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer.



 
<- Voltar para: Teste Chat