Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Máquinas versáteis são destaque da Romi na 4ª Sul Metal & Mineração

06/05/2014  

 

Categoria: A Empresa, Fundidos, Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores, Máquinas-Ferramenta, Press-Releases, Romicron

<b>Empresa expõe neste ano equipamentos projetados para operar em ambientes de produção e ferramentarias</b>


Presente em todas as edições da Sul Metal & Mineração, a Romi vai expor entre os dias 6 e 9 de maio, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma (SC), dois equipamentos de alta tecnologia: o Centro de Torneamento ROMI GL 240M e o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800.


As duas máquinas oferecem excelente performance e confiabilidade, além de serem eficientes e versáteis, podendo trabalhar em ambientes de média e alta produção, assim como em ferramentarias. 


Além destes dois equipamentos, a Romi colocará a disposição das empresas do setor metal mecânico de Santa Catarina, todo o seu amplo portfólio de máquinas-ferramenta, oferecendo soluções de usinagem diversificadas e inovadoras.


Os produtos da companhia são vendidos mundialmente e utilizados por diversos segmentos industriais, tais como automotivo (leve e pesado), máquinas agrícolas, bens de capital, bens de consumo, ferramentarias, equipamentos hidráulicos, energia eólica, entre muitos outros. Na feira, a Romi oferecerá em seu estande todo o suporte técnico de sua equipe de vendas, orientando os clientes sobre a melhor aplicação de máquinas-ferramenta, assim como suporte comercial e informações sobre financiamentos.


Máquinas Romi na Sul Metal & Mineração


Projetado para operar em ambientes de média e alta produção, o ROMI GL 240M é uma máquina ágil, para aplicação em diversos processos de usinagem. Dotado de estrutura robusta, com potência de 20 cv, permite usinar peças de até Ø 260 e 400 mm de comprimento entre pontas. Com torre porta-ferramentas para 12 ferramentas, fixas e acionadas, o ROMI GL 240M possibilita, além de torneamento, efetuar operações de fresamento, furação e rosqueamento, tudo em uma única fixação.


Já o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800 pode operar em produções, bem como em ferramentarias. Possui estrutura robusta, com curso X de 800 mm, cabeçote ISO 40, de 8.000 ou 10.000 rpm, com 20 cv de potência e velocidade de avanço rápido de até 30 m/min nos eixos X, Y e Z. Conta, ainda, com mesa giratória 4° eixo (opcional), que permite usinagem de peças em qualquer ângulo e com interpolações, oferecendo excelente resultado de posicionamento e repetitibilidade.


 
<- Voltar para: Notícias