Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Lançamento 2013: novos centros de torneamento vertical Romi VTL

20/05/2013  

 

Categoria: A Empresa, Fundidos, Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores, Máquinas-Ferramenta, Press-Releases

<b>Novas máquinas são voltadas para usinagem de peças de placa de até 700 mm de diâmetro.</b>


A Romi apresentará, durante a Feimafe 2013, os novos centros de torneamento vertical Romi VTL 700R e Romi VTL 700MR.



Estas máquinas-ferramenta foram projetadas para usinagem de peças de placa de até 700 mm de diâmetro e altura de 625 mm, dos mais diversos segmentos da indústria, atendendo a uma ampla variedade de necessidades de ambientes de alta produção.


Apresentam estrutura robusta e compacta, com área de trabalho que facilita a carga e descarga de peças, além de apresentar excelente escoamento de cavacos. Possuem cabeçotes ASA A2-8″, com potência de 45,7 cv / 33,6 kW, para placas hidráulicas de 390 mm de diâmetro ou 500 mm de diâmetro.


O Romi VTL 700R é equipado com torre porta-ferramentas tipo T, para ferramentas fixas, com disco padrão Romi de 12 posições; e o Romi VTL 700MR é equipado com torre porta-ferramentas tipo M, para ferramentas fixas e acionadas com disco padrão BMT-75, permitindo, além de torneamento, executar operações de fresamento, furação e rosqueamento em peças, tudo numa única fixação. São equipadas com CNC Siemens Sinumerik 828D, de alta tecnologia e performance.


 


 
<- Voltar para: Notícias