Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi lança injetora elétrica Sandretto EL 150 na Plast 2009

27/02/2009  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, Inicio, Investidores

<b>As novidades da integração entre a Romi e a Sandretto estarão expostas no evento em Milão</b>



 


A Romi lançará na Plast 2009 a primeira injetora elétrica da marca Sandretto, a EL150, fruto da integração das duas tradicionais marcas.


A injetora elétrica Sandretto EL150 foi desenvolvida em conjunto pelas equipes da empresa no Brasil e na Itália. O trabalho dos dois times permitiu o lançamento em tempo recorde, complementando a linha da Sandretto e oferecendo mais opções aos seus clientes. A injetora tem painel de controle e-ONE derivado da série Nove HP, da Sandretto, e é indicada para injeção de peças de elevada precisão, como componentes de aparelhos celulares, peças médicas e eletroeletrônicas, entre outras.


Na Plast 2009, que acontece de 24 a 28 de março, em Milão, será apresentada a versão com 150 toneladas de força de fechamento que, para mostrar a alta repetitividade e precisão da máquina, estará injetando uma peça para uso médico: uma válvula de não retorno do sistema de diálise, em policarbonato (Makrolon 2458- 55/115 Bayer), num molde de 24 cavidades.


No estande de 500m2, a Romi exporá algumas das principais linhas de injetoras da marca Sandretto: Nove HPF 200, máquina de ciclo rápido, com 200 toneladas de força de fechamento; Nove HPF 220, injetora de uso geral técnico, com 220t de força de fechamento, que estará produzindo peças pelo sistema High Gloss, que resulta em produtos com alto brilho; e Mega 820 TESD, máquina de grande porte, híbrida, com plastificação elétrica, com 820t de força de fechamento.


“A participação na Plast 2009 é muito importante pois mostraremos, na maior feira italiana do setor, os resultados da estratégia de integração das duas marcas, que fortalece nossa posição no mercado mundial de máquinas para processamento de plástico”, afirma o diretor de comercialização de máquinas para plásticos da Romi, Fabio Seabra.


Ele conta que as duas bases da empresa, no Brasil e Itália, estão desenvolvendo esforços para ampliar a eficiência operacional. Para isso estão, por exemplo, integrando as duas linhas de injetoras, os programas de produção e as áreas de desenvolvimento de novos produtos, com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade das máquinas, torná-las mais competitivas e ampliar a estrutura e o atendimento aos clientes.


 
<- Voltar para: Notícias