Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Evento “Indicadores da Sustentabilidade” conta com apoio Romi

25/11/2008  

 

Categoria: Inicio, A Empresa

<b>Promovido pelo Instituto Dess e pelo Ciesp, evento acontece no dia 25 de novembro de 2008</b>



 


A Indústrias Romi patrocina o evento “Indicadores da Sustentabilidade”, promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Empreendimento Social Sustentável (Dess) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), de Santa Bárbara d´Oeste.


O evento acontece no dia 25, no cinema Moviecom, no Shopping Tivoli, com duas palestras. A coordenadora das atividades da Global Reporting Initiave (GRI) no Brasil, Gláucia Térreo, fará a palestra “Relatórios de Sustentabilidade – Diretrizes GRI”, abordando as diretrizes internacionais que devem ser seguidas pelas companhias em seus relatórios anuais. O diretor do Ciesp na área de responsabilidade social, Vitor Seravalli, abordará o tema “As Empresas e a Sustentabilidade”.


Segundo o gerente executivo do Dess, Stéfano Carnevalli, o evento tem por objetivo proporcionar às empresas da região uma reflexão sobre a sua relação com a sustentabilidade e apontar caminhos para que possam estruturar suas ações por meio de relatórios de sustentabilidade.  “Na nossa região, essa iniciativa é uma das primeiras que focaliza a importância dos indicadores de sustentabilidade para a elaboração desses relatórios”, completa.


Para o gerente de relações institucionais da Indústrias Romi, André Luís Romi, é muito importante conhecer o tema em detalhes. “Temos muito interesse em entender melhor os fundamentos dos indicadores de sustentabilidade do GRI, que é um dos mais renomados e aceitos organismos internacionais que lidam com esse tema", afirma.


 
<- Voltar para: Notícias