Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Na Mecminas 2008, máquinas industriais Romi para aplicações variadas

07/11/2008  

 

Categoria: Inicio, Máquinas-Ferramenta, Injetoras de Plástico

<b>Empresa apresenta na feira injetora de plástico, tornos e centro de usinagem para indústrias de autopeças, equipamentos biomédicos e de prestação de serviços, entre outras</b>



 


A Romi, líder no mercado brasileiro de máquinas-ferramenta e máquinas para plástico, mostra seus principais produtos e lançamentos recentes na Mecminas 2008 – Feira da Indústria Mecânica, que realiza sua sexta edição de 4 a 8 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte.



A empresa apresentará quatro máquinas na feira: o recém-lançado Centro de Usinagem Romi D 800, o torno CNC  Centur 30D, o Centro de Torneamento Romi E 320A, o Centro de Furação e Rosqueamento Romi VTC 560B e a injetora de termoplástico Prática 130. Todos esses equipamentos estarão em pleno funcionamento, demonstrando a usinagem de peças metálicas e a injeção de peças de plástico.



Essas máquinas têm aplicações variadas em diversos tipos de indústrias, como a de autopeças, peças aeronáuticas, equipamentos  biomédicos, de prestação de serviços e outras. “O Centro de Usinagem Romi D800, lançado em maio, é uma máquina equipada com trocador automático de ferramentas tipo ATC, com altas velocidades de avanço de trabalho.que, pelo seu alto rendimento e robustez  é indicada para trabalhar tanto em produção como em ferramentaria”, afirma o diretor de comercialização de máquinas-ferramenta da Romi, Hermes Lago. Ele destaca ainda o Centur 30D, líder de vendas da Romi, é um torno muito flexível que permite utilizações variadas..


No estande de 133 m2, a Romi mostrará ainda a Prática 130, injetando um porta-CD de plástico, produzindo cinco peças por minuto (300 peças/hora). A série Prática, lançada pela Romi em 2006, ganhou em maio um novo painel de comando, o Controlmaster 8 plus. É um painel gráfico, colorido, com ótima visualização e touch screen, ou seja, programação direta na tela, além de permitir acesso remoto, já que pode ser visualizado de qualquer microcomputador, para acompanhamento da produção.



Reconhecida mundialmente pela tecnologia de suas máquinas, a Romi investe permanentemente na busca de soluções para diferentes mercados industriais. Com mais de 60 patentes de invenção já concedidas e mais de 30 em análise no Brasil e no exterior, a empresa investe anualmente 4% de seu faturamento líquido em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e produtos.



Além da avançada tecnologia, a Romi oferece financiamento total para todas as suas máquinas, seja por intermédio de parcerias com instituições bancárias, seja por meio de linhas de crédito próprias.


 
<- Voltar para: Notícias