Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi realiza encontro sobre novos investimentos em Tecnologia da Informação

28/10/2008  

 

Categoria: Inicio, Investidores

<b>Encontro de colaboradores Romi aborda os recentes investimentos em tecnologia da informação</b>



 


A Romi realizou na sexta-feira, 24 de outubro, encontro com os principais usuários internos de seus sistemas de informação para explicar os recentes investimentos feitos pela empresa em tecnologia da informação.



Participaram do evento, realizado no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação, 120 colaboradores, entre diretores, gerentes e usuários-chave de sistemas de áreas como Comercialização, Engenharia, Administração e Tecnologia da Informação, entre outras. A Romi está investindo para ampliar a integração de seu sistema de gestão empresarial, com o objetivo de reduzir e otimizar processos produtivos e elevar sua produtividade.



“A Romi adquiriu recentemente um pacote de aplicativos da Oracle que complementarão os sistemas que hoje utilizamos. O prazo do projeto para implementação desses sistemas está estimado em 18 meses, com forte participação dos usuários”, explicou o diretor-presidente da empresa, Livaldo Aguiar dos Santos, que falou aos colaboradores sobre a importância do projeto para a empresa e do envolvimento dos usuários.



Segundo ele, esse investimento contribuirá para gerar impactos positivos nos resultados da empresa, melhorando a capacidade de gestão e integrando as unidades de negócios no Brasil e no exterior. Ao acompanhar em tempo real as informações sobre o desempenho das diversas áreas, a empresa eleva a capacidade de tomar decisões com agilidade, o que é essencial para obter melhores resultados e satisfazer clientes e acionistas.



No total, a Romi adquiriu 119 módulos da Oracle, que darão suporte para a melhoria contínua de seus processos e de seu crescimento. O contrato prevê também a atualização, para a versão mais recente, dos 35 módulos da Oracle já existentes na empresa, que estão em operação desde 1997.


 
<- Voltar para: Notícias