Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Ações da Romi figuram em mais um índice da Bovespa

02/09/2008  

 

Categoria: Inicio, Investidores

<b>Papéis da companhia fazem parte do BM&FBovespa Small Cap</b>




As ações da Indústrias Romi S.A. (ROMI3), líder nacional na produção de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, passaram a integrar o índice BM&FBovespa Small Cap, criado pela Bolsa de Valores de São Paulo em 1º de setembro.


A Bovespa lançou também o Índice MidLarge Cap (MLCX) que divide com o Small Cap (SMLL) as ações mais negociadas sob o critério de valor de mercado do free float (papéis em circulação). O MLCX contempla 58 empresas que respondem por 85% da Bolsa, enquanto os 15% restantes pertencem a 71 small caps (ações de empresas de menor porte e liquidez). As ações que compõem o Small Cap serão selecionadas por sua liquidez e ponderadas nas carteiras pelo valor de mercado das ações disponíveis à negociação.


A carteira, que irá vigorar de setembro a dezembro desse ano, é composta por ações de dez setores variados. Dentre eles, máquinas industriais, construção, transporte, petróleo e gás, biocombustíveis, tecnologia da informação, utilidade pública, telecomunicação, consumo cíclico, consumo não-cíclico, financeiras e matérias básicos.


Além do Small Cap, a Romi integra o Índice do Setor Industrial (INDX), Índice de Ações com Tag Along Diferenciado (Itag) e o Índice de Ações com Governança Corporativa Diferenciada (IGC).


 


 
<- Voltar para: Notícias