Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi participa de feiras na Europa

30/09/2008  

 

Categoria: Inicio, Investidores, Injetoras de Plástico

<b>Empresa estará presente em dois eventos mostrando injetoras da marca Sandretto</b>



A Indústrias Romi S.A., líder no mercado brasileiro de máquinas para processamento de termoplásticos e máquinas-ferramenta, participará de duas feiras do setor de plásticos na Europa: a Interplas, a maior feira inglesa do segmento, de 30 de setembro a 2 de outubro, em Birmingham, Inglaterra, e a Equiplast 2008 – Salón Internacional Del Plástico y Del Caucho, que acontece de 20 a 24 de outubro em Barcelona, Espanha. 


Nas duas feiras, a Romi apresentará injetoras de plástico da marca Sandretto. Na Espanha, vai expor duas máquinas, uma HP 130/430, automatizada com robô Dalmaschio, e uma HPF 200/1180 ll. Na Inglaterra, a empresa estará presente por meio de sua subsidiária, a Sandretto U.K., com sede em Rugby, e mostrará a nova injetora de plástico Nove HP 170.


Em julho passado, a Romi concluiu a aquisição dos ativos da Sandretto Industrie S.r.l., incluindo duas unidades fabris nas cidades italianas de Grugliasco e Pont Canavese, na região de Turim, além de subsidiárias comerciais localizadas na Espanha, no Reino Unido, na Holanda e na França.


”A Romi tem uma longa tradição de venda de máquinas-ferramenta para a Inglaterra e a Espanha por meio dos nossos distribuidores locais e, com a compra dos ativos da Sandretto, queremos ampliar nossa presença no segmento de injetoras para plástico”, afirma o diretor de comercialização de máquinas para plástico da Romi, Fabio Seabra.


 
<- Voltar para: Notícias