Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Máquinas robustas Romi na Fenasucro, em Sertãozinho

01/09/2008  

 

Categoria: A Empresa, Inicio, Máquinas-Ferramenta, Investidores

<b>Líder do setor de máquinas-ferramenta expõe tornos pesados e extrapesados para indústria sucroalcooleira</b>



 


A Indústrias Romi, indústria brasileira líder do setor de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, vai exibir vários modelos de equipamentos apropriados para a indústria sucroalcooleira na Fenasucro 2008 – 16ª Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira, programada para de 2 a 5 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).


Em seu estande de 154 metros quadrados, a empresa mostrará quatro máquinas em pleno funcionamento, usinando diversas peças: um torno Centur 35/1500, com kit Multiplic; os centros de usinagem vertical Romi D 800 e Romi D 1600, e um centro de furação e rosqueamento Romi VTC 560B.


“Essas máquinas são apropriadas para a usinagem de componentes utilizados no processo de fabricação de açúcar e álcool, como bombas, válvulas, componentes de turbinas e moendas”, diz o diretor de comercialização de máquinas-ferramenta da Romi, Hermes Lago.


Ele conta que a Romi apresentará na feira também sua linha de tornos  pesados e extrapesados, utilizada na produção de peças para usinas de álcool e açúcar, como eixos e cilindros de moendas de cana-de-açúcar. Em razão da dinamização do segmento de açúcar e álcool, entre outras áreas de infra-estrutura, a Romi lançou estes equipamentos no final de 2006.


“Os novos modelos de tornos pesados e extrapesados e de tornos verticais apresentam robustez e versatilidade para a produção de diferentes tipos de peças, proporcionando produtividade e precisão”, afirma Lago.


 
<- Voltar para: Notícias