Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Expostas máquinas de última geração na Febramec

07/08/2008  

 

Categoria: Inicio, Máquinas-Ferramenta, Investidores

<b>Equipamentos são destinados a empresas de todos os portes e a trabalhos com ferramentaria</b>



 


A Romi, líder no mercado brasileiro de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico, mostra seus principais produtos na Feira Brasileira da Mecânica  (Febramec). O evento, uma das principais feiras do setor na região Sul, está programado para o período de 12 a 16 de agosto, no Pavilhão da Festa da Uva de Caxias do Sul (RS).



Em seu estande de 150 metros quadrados, a Romi apresenta cinco máquinas: Torno CNC Romi Centur 35D com kit Multiplic, Centro de Usinagem Vertical Romi D 600, Centro de Usinagem Vertical Romi D 800, Centro de Torneamento Romi GL 240 e o Centro de Usinagem Horizontal Romi PH 400.



“Vamos mostrar equipamentos de última geração, que têm aplicação para todos os tipos de indústrias, das que operam com pequena, média e alta escala de produção e também para ferramentaria”, afirma o diretor de comercialização de máquinas-ferramenta da Romi, Hermes Lago.



Reconhecida mundialmente por sua capacidade de inovação e pela avançada tecnologia de suas máquinas, a Romi investe permanentemente na busca de soluções para diferentes mercados industriais. O objetivo da Romi, ao renovar e ampliar seu mix de produtos, é expandir sua participação no mercado.



A estratégia tem permitido ótimos resultado. Em 2006, 36% das máquinas faturadas pela Romi foram desenvolvidas e lançadas entre 2004 e 2006. Em 2007, a participação dos equipamentos lançados nos dois anos anteriores saltou para 45% e deve ser ainda maior este ano, com todas as inovações apresentadas.



Além disso, a Romi oferece financiamento para todas as suas máquinas, seja por intermédio de parcerias com instituições bancárias, seja por meio de linhas de crédito próprias.



Máquinas em destaque


Centros de Usinagem Vertical Romi D 600, Romi D 800


Os novos centros de usinagem verticais Romi D 600 e Romi D 800, Romi D 1400, Romi D 1600 e Romi D 2000 chegaram para ampliar a capacidade da linha dos centros de usinagem vertical Romi, composta, até aqui, pelas Discovery 400 até Discovery 1250. Esses novos equipamentos seguem a tradição da linha Discovery, considerada benchmarking nos centros de usinagem verticais, com mais de 4 mil máquinas instaladas no Brasil.


As novas máquinas da série Romi D aceitam peças de até 3 mil quilos e são apropriadas para todos os tipos de indústrias em razão da grande flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações.


 


 


 
<- Voltar para: Notícias