Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Destaque para os lançamentos na Interplast 2008

18/07/2008  

 

Categoria: Inicio, Injetoras de Plástico, Investidores

<b>Injetoras, com novos painéis de comando, e sopradoras para termoplásticos são destaques da Romi na feira</b>



 


A Romi, líder no mercado brasileiro de máquinas para processamento de plástico e máquinas-ferramenta, apresentará na Interplast 2008 sopradoras e injetoras de plástico com inovações recém-lançadas em seus painéis de comando. A quinta edição da Feira e Congresso Nacional de Integração da Tecnologia do Plástico (Interplast) será realizada de 25 a 29 de agosto de 2008, em Joinville (SC).


Em seu estande de 228 m2, a Romi mostrará os novos painéis de comando de suas injetoras das séries Prática e Primax. A empresa apresentará uma Pratica 130 com o painel de comando Controlmaster 8 Plus, lançado em maio. É um painel gráfico, colorido, com ótima visualização e <i>touch screen</i>, ou seja, programação direta na tela. A injetora permite o acesso remoto, que será demonstrado na feira. Com ele é possível visualizar de qualquer microcomputador o que a máquina está fazendo, para monitoramento da produção. A Prática 130 é uma máquina de uso geral destinada a diversas aplicações: injeção de peças técnicas, utilidades domésticas, brinquedos e embalagens.


A Romi apresentará também uma injetora Primax 150R com painel de comando Controlmaster 10, também lançado há dois meses. Este painel é colorido e conta com <i>touch screen </i>e acesso remoto. Há ainda uma área para visualização do estado do motor, do aquecimento, dos modos de operação, entre outras facilidades.


“Esses recursos dão às séries de injetoras da Romi uma melhor interface entre o operador e a máquina, e oferecem ao mercado modelos mais atualizados e com a melhor tecnologia”, diz o diretor-presidente da Romi, Livaldo Aguiar dos Santos.


A empresa vai expor ainda uma sopradora modelo Romi JAC Maxtec 20L. A máquina  conta com extrusora e sistema hidráulico unificados e é destinada à produção de garrafões para água mineral fabricados em polipropileno. A produção estimada é de 90 garrafões por minuto. Desde janeiro, com a aquisição da J.A.C. Indústria Metalúrgica Ltda., a Romi acrescentou as sopradoras para termoplásticos a seu portfólio de produtos. A Romi JAC detém 15% de participação no mercado nacional desse segmento e sua linha de máquinas é composta de sopradoras para embalagens plásticas de 10 ml a 100 litros - fabricadas com tecnologia própria. 


Financiamento


Além das sopradoras e injetoras horizontais para termoplásticos, apropriadas para todos os tipos de indústrias, a Romi oferece a mais completa linha de injetoras de plástico com opções de multicomponentes para diversas aplicações. Todos esses equipamentos contam com financiamento total do produto, dos impostos e do frete.


 


 
<- Voltar para: Notícias