Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi renova certificado ISO 14001

16/07/2008  

 

Categoria: A Empresa, Inicio, Máquinas-Ferramenta, Fundidos, Investidores, Injetoras de Plástico

<b>O sistema de gestão ambiental da Indústrias Romi recebeu novamente a certificação ISO 14001, renovada após auditoria da ABS Quality Evaluation</b>



 


A certificação reconhece o compromisso da Romi com o meio ambiente, inserindo em suas unidades fabris princípios ambientais  aplicáveis a todos os seus processos, prevenindo a poluição e melhorando continuamente o seu desempenho ambiental.



Todas as nove unidades fabris da Romi, localizadas em Santa Bárbara d’Oeste (SP), operam sob o sistema de gestão ambiental certificado pela norma ISO 14001.  O sistema busca minimizar os impactos negativos ao meio ambiente e melhorar continuamente as condições ambientais, além de exigir de seus fornecedores práticas ecologicamente adequadas.



A Romi obteve a certificação pela primeira vez em 2004 e, desde então, vem submetendo regularmente seus processos ambientais à auditoria da ABS Quality Evaluation. “O certificado mostra que a Romi mantém seu compromisso de desenvolver e fornecer produtos e serviços de maneira ecologicamente sustentável”, afirma o diretor-presidente da Romi, Livaldo Aguiar dos Santos.. “Garantir o bem-estar e o futuro das gerações futuras é tão importante quanto desenvolver produtos e serviços com tecnologia, qualidade e custos viáveis”, completa.


 
<- Voltar para: Notícias