Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Produtividade da Romi cresce 10,9%

16/04/2008  

 

Categoria: Inicio, Investidores, Press-Releases

<b>Empresa investiu R$ 50 milhões para ampliar sua capacidade de produção</b>



 


Com investimentos para elevar a capacidade instalada na produção de máquinas industriais, a Romi conseguiu aumentar sua produtividade em 10,9% em 2007. A expansão é resultado principalmente de um programa de investimentos que incrementou em cerca de 30% a sua capacidade de produção de máquinas-ferramenta (equipamentos utilizados na fabricação de peças metálicas).


A empresa investiu R$ 50,8 milhões em 2006 para ampliar a produção em sua principal unidade de fabricação de máquinas-ferramenta, que atualmente tem capacidade anual para produzir 4 mil unidades. Além disso, contratou 480 novos funcionários, ampliando em 19,9% seu quadro de pessoal no ano passado.


“Houve ainda um incremento de 4,7% nas horas pagas em 2007, resultado do início da operação da ampliação de nossa fábrica”, diz José Carlos Romi, diretor de tecnologia da divisão de máquinas-ferramenta da Romi.


 
<- Voltar para: Notícias