Trabalhe Conosco


Aviso Legal
Política de Privacidade
Mapa do site
Últimas Atualizações
Indústrias Romi S.A.
Avenida Pérola Byington, 56
Santa Bárbara d'Oeste -SP - Brasil
CEP 13453-900
Copyright © 2005-2012
Todos os direitos reservados

Cooperação nos investimentos em inovação e tecnologia da Companhia, com a aquisição de equipamentos e desenvolvimento de novos processos de usinagem, através do sistema de manufatura flexível instalado no parque industrial





Português brasileiro
English
Español

Notícias


Romi realiza Open House em sua subsidiária do Reino Unido

20/03/2013  

 

Categoria: Injetoras de Plástico, A Empresa, Máquinas-Ferramenta, Fundidos, Romicron, Inicio, Investidores, Press-Releases

<b>Objetivo é estreitar relacionamento com clientes das marcas Romi e Sandretto</b>



 


A Romi abriu as portas de suas instalaçôes de Rugby, no Reino Unido, e mostrou toda sua experiência no desenvolvimento e fabricação de máquinas injetoras e máquinas-ferramenta de alta qualidade e desempenho. O Open House visou fortalecer a posição de mercado das marcas Romi e Sandretto e reforçar a relação com os clientes daquele mercado.


A experiência e cooperação entre Romi, Sandretto e fornecedores qualificados resulta na capacidade da empresa em oferecer a seus clientes pacotes turn-key, o que tem se demonstrado um requisito importante para os clientes. Juntas, Romi e Sandretto tem mais de 180 mil máquinas vendidas em todo o mundo. "É a força e confiança nas marcas que os clientes tem procurado quando da escolha de um fornecedor de máquinas", diz a gerente de vendas Internacionais da Romi, Mônica Romi Zanatta.


Presente no mercado externo desde 1944, a Romi possui subsidiárias localizadas nos EUA, Itália, Alemanha, Inglaterra, Espanha, França e México. Com a aquisição dos ativos da Sandretto, em 2008, a Romi reforçou sua presença em todo o mundo.


Neste Open House, as seguintes máquinas foram demonstradas:


Injetoras para plásticos:
- Sandretto PRIMAX H 220
- Sandretto EN 150 e 200
- Sandretto EL 150
Estas máquinas são comercializadas no Brasil com a marca Romi.


Máquinas-ferramenta:
- ROMI C 420
- ROMI GL 240M
- ROMI D 800
A linha ROMI C é comercializada no Brasil com a marca Centur.


 
<- Voltar para: Notícias